Quando pensei sobre minha produção pra esse dia tão especial que foi o #Nicolly19 eu não consegui pensar em mais ninguém além dele pra me maquiar e manter a tradição, meu Gesiel Soares, de Morada Nova para o mundo. 

Gesiel é maquiador e cabeleireiro, venceu a Batalha de Maquiadores 2017 (e já era meu muso antes disso) promovida pela Infinity Distribuidora (parceiros queridos também) e cada vez mais se aperfeiçoa nos trabalhos que faz. Nós conhecemos em Março de 2017 quando me apaixonei pela maquiagem da Miss Teen Quixadá e ela contou que havia sido feita pelo Gesiel, ele estava presente no evento e desde esse dia não nos desgrudamos mais! Eu simplesmente fecho os olhos e deixo ele escolher TUDO! 

Maquiagem: Gesiel Soares

Esse ano ele seguiu a paleta de cores do meu look (falo já dele) e manteve tudo clean pra combinar com o horário, a trança e cabelo liso (ao invés dos cachos) foi pra dar uma diferenciada da produção do ano passado (até nisso ele pensou). Leve, iluminada e colorida na medida certa! Obrigada, amigo! Tu é luz! 

Cabelo: Gesiel Soares

Cabelo: Gesiel Soares

Meu look… aaaaah de vocês soubessem o quão realizada estava dentro dele! Por nunca ter feito festa durante o dia fiquei perdida em relação a uma modelagem de look, só sabia de uma coisa: queria algo no tom rose. Eis que no meio da correria atrás de look vejo uma postagem da Sophistic, meu coração bateu mais forte e não tive dúvidas, o look era aquele! Diretamente de Morada Nova (e trazido pelo Gesiel) o look do #Nicolly19 veio na paleta de cores mais linda da vida, qualidade incrível, modelagem perfeita! Obrigada, amiga Patricia por ter assinado meu look desse dia feliz! 

Look: Sophistic Acessorios

 

Gostaram da minha produção?! Não esqueçam de me acompanhar no Instagram (@nicollyfortee) ou CLIQUE AQUI e seja redirecionado!! 

Tagged in:

,

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles