Amantes das maquiagens, preparem-se, o que era bom ficou ainda melhor: MaquiADORO abre as portas da sua loja física na terça-feira (09/04).
Referência no varejo digital de maquiagens e cosméticos no Brasil, a MaquiADORO, empresa cearense com sete anos no mercado da beleza, inaugura, na próxima terça-feira (09), a sua primeira loja física, em Fortaleza. O espaço faz parte do projeto de expansão da marca para 2019 e funcionará como um showroom, colocando em prática o conceito e a tendência cada vez mais crescente do omnichannel, integrando e-commerce e loja física. Além disso, a MaquiADORO implantará na loja um sistema de vendas diferente das lojas convencionais de maquiagem, aliando tecnologia, conectividade e interação, visando uma maior autonomia dos clientes, numa nova experiência de compra digital.
Com as novas estratégias, os clientes poderão pesquisar os produtos no site, experimentá-los na loja, realizar a compra pelo mobile e recebê-los em casa, bem como prová-los, comprá-los e recebê-los diretamente no espaço físico. “Nós percebemos a importância de romper as barreiras do online e do offline e oferecer a experiência de consumo do site, já reconhecida pelo público e premiada por consultorias especializadas, em diversos canais, oferecendo ainda mais praticidade e opções de escolha para os nossos clientes”, explica Rochelania Sousa, diretora da empresa. Mesmo proporcionando a maior independência do público na hora da compra, a loja contará com um time de experts em maqui agem, a postos para orientar e atender a todas as dúvidas dos clientes com relação aos produtos e marcas ofertadas. Um espaço especial dedicado à formação e aperfeiçoamento de maquiadores e profissionais da beleza também foi montado na loja, prometendo ser um celeiro de talentos e contribuir para gerar oportunidades e fortalecer o trabalho dos profissionais locais. O espaço está localizado no Bairro de Fátima e a inauguração deve reunir convidados e imprensa.

 

Tagged in:

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles