Oi oi gente linda, como vocês estão? Tem um tempinho que não falo sobre meu projeto Rapunzel, né? Mas ele ta firme e forte e ele ganhou ainda mais força com o carinho que esses meus parceiros da Haskell tem por mim, recebi deles a linha MANDIOCA, que eu já era apaixonada na ampola de 3minutos, e gente do céu, to PASSADA com o poder dessa linha.

20160924_140356

Linha mandioca

A linha promete auxilia no crescimento capilar e no tratamento de cabelos opacos (sem brilho), ou seja, a linha  promete ajudar no crescimento das madeixas e deixa-las com um brilho intenso, e aí vem a pergunta: Ela cumpre o que promete? … (suspense) … SIM, ela cumpre!

Eu fiquei encantada com o resultado da primeira aplicação, lavei com o shampoo e apliquei a mascara (ambas da linha), deixei 30 minutinhos, tirei, finalizei com o Leave in/modelador/protetor térmico (ele é daqueles mil em um sabe? super prático), e deixei secar naturalmente (não sou nada fã de secador). O resultado foi apaixonante (até mostrei lá no stories do instagram, quem não me segue ainda, corre!), um brilho que meu cabelo estava necessitado,  cabelo mais “leve” e macio.

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles