Nobre Arte

Reality show sobre Boxe “The Contender” estreia nova temporada na TV americana

O reality show The Contender retorna para uma quinta temporada nesta sexta, 24/08/18, no canal americano de tv paga EPIX. Serão 12 episódios de 1 hora de duração onde 16 lutadores do peso médio lutarão para decidir o campeão.

A novidade é que nesta edição o apresentador será Andre Ward, campeão olímpico e mundial nos super-médios e meio-pesado, além dele os treinadores serão os renomados Freddie Roach que treinou Manny Pacquiao por quase toda sua carreira e Naazim Richardson que foi treinador de Bernard Hopkins dentre outros.

                                                                      Andre Ward

A expetativa é grande, pois a última temporada foi exibida em 2008 e para os fãs de boxe o programa é imperdível. A única crítica é que as lutas eram editadas e não exibidas em sua integralidade, o que espero ser corrigido nesta nova edição.

As primeiras temporadas foram transmitidas no Brasil através do canal de tv por assinatura People & Arts e posteriormente na tv aberta com a Rede TV, mas ainda não há previsão de transmissão para a tv brasileira do novo programa.

Recomendado para você