P de Perua

O Boticário inova e traz para o mercado o hidratante corporal com efeito matte

Febre entre as mulheres, as bases que deixam a pele com aspecto sequinho (adoooooooro!) e os batons sem brilho se transformaram em itens indispensáveis na necessarie das brasileiras.

Agora, o efeito matte está também nos cremes corporais, com os novos hidratantes do Boticário, a regra é: passou, hidratou, secou.


Os hidratantes com efeito matte absorvem o brilho excessivo e proporcionam uma pele mais sequinha e aveludada ao longo do dia, no melhor estilo passou-secou, garantindo também hidratação por até 48 horas. Tudo isso, graças à exclusiva tecnologia Climatte, que por meio de esferas matificantes reduzem a oleosidade e sensação de pele grudenta ao longo do dia, garantem toque seco até nos climas mais quentes e úmidos do país¹.


Os lançamentos chegam em embalagens de 200 ml e em três fragrâncias: Jardim de Sol, a super novidade da temporada; Leite&Mel e Rosa&Algodão, que já são sucesso no portfólio de Cuide-se Bem. #CuideseBem #façaissoporvocê


“Toda mulher precisa se cuidar, mesmo na correria do dia a dia. E nós estamos sempre atentos às necessidades dessas consumidoras para oferecer produtos que estimulem esse momento de cuidado com ela mesma. Entendemos que a hidratação com a sensação de pele sequinha era uma demanda grande e encontramos em uma tecnologia exclusiva a possibilidade de atender essa demanda, que é ainda mais intensa nos dias em que os termômetros registram altas temperaturas”, explica Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Recomendado para você