Pet & Cia

Promoção: barbearia de Fortaleza promove evento de adoção de pets e campanha para arrecadar ração

Neste sábado, dia 15 de setembro, vai rolar o Sr. Barbeiro Pet Day. A barbearia promove evento de adoção de cães e gatos a partir das 9 horas. As 10 primeiras adoções ganham o primeiro banho como cortesia da 100% Pet, salão de beleza animal.

Se já tem pet, leve-o para passear: no local, estará truck de banho e tosa, venda de acessórios, food truck, distribuição de picolés e mais uma galera para dar todo o suporte para seus antigos (e novos) amigos de quatro patas.

Participam do evento as ONGs GPA – Grupo de Proteção Animal, PAS – Proteção Animal da Sapiranga e Patas Juntas, de 9 às 14 horas, com cães e gatos disponíveis para adoção.

“O evento faz parte das comemorações do nosso quarto aniversário. É uma ação para agradecer e devolver de alguma forma o nosso sucesso comercial, para os animais que tanto precisam de ajuda. Faz uma grande diferença para as ONGs que cuidam e acolhem cães e gatos de Fortaleza”, explica Paula Joca, sócia-proprietária da barbearia.

Doação premiada

Durante o mês de setembro, o Sr. Barbeiro estará arrecadando doações de ração. A cada quilo doado, o cliente recebe voucher para concorrer a 1 ano de corte grátis (12 cortes de cabelo, sendo um por mês, no Sr. Barbeiro). No sábado, no Pet Day, os primeiros doadores de ração ganharão também ingressos para o Órbita.

Requisitos para adotar

Para adotar os animais, é necessário ser maior de 21 anos de idade, apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.

Os animais disponíveis para adoção estão em boas condições de saúde. Os pets adultos estão castrados e vacinados e os filhotes vermifugados. Os grupos não receberão animais no dia do evento.

Serviço

Sr. Barbeiro Pet Day
Onde: Rua Professor Dias da Rocha, 811 – Meireles
Quando: Sábado, 15 de setembro de 2018, de 9h às 19h

Recomendado para você