O jornal O POVO publica na edição de hoje resumo da entrevista que Franklin Martins, ministro da Secretaria da Comunicação Social concedeu ontem à rádio O POVO/CBN, no projeto “Grandes Nomes”.

Uma bancada de quatro entrevistadores, jornalistas do O POVO, fez as perguntas ao ministro, com a minha mediação: Guálter George, Erick Guimarães, Luís Henrique Campos e Kamila Fernandes.

O texto é do repórter Pedro Alves:

«Na rotina do presidente Lula, ele é o primeiro compromisso diário. Em entrevista, ontem, à rádio O POVO/CBN, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Franklin Martins, ex-comentarista político da TV Globo, deixou claro que vestiu a camisa do discurso governista. Não apenas nas diversas declarações positivas sobre um Brasil que “está melhorando”, como também nos comentários eleitorais. Ele defendeu, por exemplo, que dentro da estratégia do Governo de ampliar sua força no Senado, a base governista no Ceará deve trabalhar para ocupar as duas vagas de senador que estarão em jogo nas eleições do próximo ano, lançando sim duas candidaturas.»

Veja a matéria completa aqui.

Outras postagens sobre o tema: aqui e aqui.