Carros de luxo desrespeita a lei e dificultam o tráfego de ônibus

Carros de luxo desrespeitam lei de trânsito e dificultam o tráfego de ônibus

A foto acima é da rua Ana Bilhar, esquina com a Frederico Borges, na Varjota, ontem [18/9/2009].

É um bairro, aob adminsitração da SER II [Secretaria Executiva Regional], onde se concentram vários restaurantes. A SER II diz que vai transformá-lo em “exemplo” de civilidade urbana, com restaurantes respeitando os limites da sua propriedade, sem invadir a calçada, e tirando todas as licenças exigidas para funcionar.

Mais de um centena de restaurantes da Varjota, segundo SER II, já foram notificados e ganharam um prazo para se adaptar às normas.

Agora, falta disciplinar o trânsito das ruas. Enquantos proprietários de carros de  luxo [como se pode ver na foto] se divertem, os trabalhadores [sim existem aqueles que trabalham aos domingos] ficam esperando dentro dos ônibus, pois o estacionamento em local proibidio deixa o trânsito atravancado.

Esses folgados não podem parar um pouquinho mais longe do restaurante.Os “bem nascidos” tem certeza que  nem lei [nem a educação] foi feita para eles. Afinal, esses caras não vão sujar os sapatos – nem dar meia dúzia de passos –  para “favorecer” o canelau que anda de ônibus.

E assim vai a Fortaleza, terra de ninguém.