Plínio Bortolotti

Será que Procon responde às consultas eletrônicas do consumidor?

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Fiz uma consulta ao Procon/CE [Progama Estadual de Defesa do Consumidor] por meio desta ficha eletrônica, que cujo link “Fale com o Procon” está na página inicial do site da instituição.

Logo em seguida recebi resposta automática pelo e-mail do Ministério Público Estadual [procon@mp.ce.gov.br] com os seguintes dizeres:

«Sua dúvida foi registrada com sucesso! Aguarde, em breve você será atendido.»

Pois bem, a consulta foi feita em 29 de dezembro de 2009, às 11h12min. E, até agora – 5/1/2010, 15h23min -, não recebi resposta nenhuma.

De qualquer modo, também não preciso mais do esclarecimento, pois tive de resolver o problema sem a ajuda do Procon.

Mas, em um caso desses a quem devemos reclamar?  Seria adequado ir ao Procon da Assembléia Legislativa queixar-se dos seus colegas do Ministério Público?

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