CBNEstão abertas as inscrições, até 30 de junho, para o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário. O objetivo do prêmio é “estimular e divulgar” reportagens de rádio produzidas por estudantes do ensino superior, de qualquer curso, em instituições reconhecidas pelo MEC.

Os temas a que as reportagens concorrentes devem abordar: “A importância da educação para a transformação da sociedade” ou “Liberdade de expressão e a construção da democracia”.

Os trabalhos podem ser individuais ou em grupo, com até cinco integrantes. As reportagens deverão ter de 1,5 min a 4 minutos, no máximo. Os três melhores serão premiados, sendo um considerado vencedor; os outros dois receberão menção honrosa.

O primeiro lugar terá gannha: 1. troféu e netbook; 2. visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da Rádio CBN em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas; 3. veiculação do material na programação da rádio e 4. certificado de participação. As menções honrosas terão o material veiculado na rádio e receberão certificados.

Mais informações aqui.