Rua Capitão Uruguai, no quadrilátero limitado pela BR 116 e r. Capitão Carlos Vasconcelos, bairro Alto da Balança: local exato onde, todo dia, a rua é bloqueada - espera-se ação da AMC (autarquia responsável pelo trânsito em Fortaleza)

A respeito do artigo publicado no O POVO (post abaixo), recebi a seguinte mensagem, com a imagem ao lado, enviada por um leitor:

«Excelente a matéria sobre o abuso dos pais nos estacionamentos irregulares em frente aos colégios.

Gostaria de sugerir uma matéria com abuso similar praticado por motoristas, diariamente no horário do almoço, na rua Cap Uruguai, no bairro aerolândia, onde existe um corredor gastronômico que por não dispor de estacionamento suficiente para os clientes, estes se acham no direito de ocupar literalmente a via, onde estrangulam esta via e fiscalização da AMC não existe. Nunca vi um só agente de trânsito no local, o que se presencia é um número muito grande de flanelinhas.

A indignação é que este fato se repete diariamente, já ha muito tempo e não vejo ninguém tomar providências. Vi sua matéria sobre o estacionamento dos colégios e me veio a lembraça deste abuso.»

Comentário

O leitor foi cuidadoso, enviando até a imagem do local exato onde ocorrerem as frequentes infrações. Agora vamos ver se AMC  resolve o problema, apesar de se saber que é esperar demais da morosa instituição responsável pelo trânsito em Fortaleza.