Clique para ampliar

No dia 15/12/2010 (quarta-feira), a partir das 18h: o Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca) realiza um bazar para venda, a preços solidários, de livros, roupas, obras de arte, bijuterias, instrumentos musicais, dentre outros.

A ação faz parte da Campanha Faça Parte da Rede de Amigos e Amigas do Cedeca Ceará.

Todos os recursos arrecadados serão revertidos para o trabalho da entidade, que há 16 anos atua em temas como direito ao desenvolvimento (educação, saúde), direito à proteção (contra todo tipo de violência: sexual, institucional) e direito à participação (monitoramento do orçamento público, considerando a prioridade criança e adolescente ordenada pelo ECA e pela Constituição Federal).

A atividade será um momento de encontro com pessoas e entidades parceiras, que já conhecem o trabalho do Cedeca,  e pretende atrair novo público simpatizante para a causa, que terá a oportunidade de se aproximar desta entidade, que luta em defesa dos direitos das crianças e dos adolecescentes.

O Cedeca fica na rua Deputado João Lopes, 83 – Centro, na imediações do Palácio do Bispo (sede da Prefeitura de Fortaleza). Telefone: (85) 3252 4202.

Tagged in:

,