Plínio Bortolotti

Ombudsman do O POVO terá conta no Twitter

A partir do próximo domingo (1º/5)  O POVO irá estrear mais um canal de participação do leitor/internauta:  o perfil do ombudsman no twitter – @ombudsmanopovo.

O jornalista Paulo Rogério, que pela segunda vez consecutiva exerce a função de ombudsman, além de atender por e-mail, telefone, cartas, fax e pessoalmente, vai também interagir com os leitores pelo Twitter.

No Brasil, apenas dois jornais mantêm a figura do ombudsman: O POVO e a Folha de São Paulo.

Nesta sexta, 29, Paulo Rogério estará nos programas “Revista O POVO/CBN”, às 16 horas, e no “Studio Viva” – da TV O POVO, às 22h30min.

Veja outras mudanças no O POVO.


Fábio Campos despede-se da coluna diária Política e passa a publicar análises mais extensas, às quintas e aos domingos.

Érico Firmo permanece como editor adjunto do Núcleo de Conjuntura, deixa a coluna “Menu Político” do caderno People e passa a escrever a coluna Política, de terça a sábado.

Erivaldo Carvalho, assume a Política coluna às segundas, e continua como editor executivo do O POVO On line e no comando do “Debates do POVO”, na rádio O POVO/CBN.

Para finalizar as alterações na Política, a jornalista Kamila Fernandes deixa de escrever a coluna Política aos domingos e passa a responder pela coluna Menu Político, no caderno People (aos domingos)

Na TV O POVO, Kamila é editora-chefe de Jornalismo e âncora do “Studio News”.

Recomendado para você