O Instituto Vladimir Herzog lançou a terceira edição do  Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão,  com o tema Os 8 Objetivos do Milênio. A proposta é oferecer a estudantes de Jornalismo a oportunidade de planejar e produzir uma pauta sobre o tema.

Recursos

Os dois primeiro lugares terão recursos, custeados pelo  pelo Instituto Vladimir Herzog, para realizar a pauta proposta. Os ganhadores terão a  orientação de um tutor (jornalista profissional) indicado pelo Instituto. As matérias realizadas serão veiculadas por um ou mais dos veículos de mídia apoiadores do projeto.

Estudantes

A inscrição poderá ser individual ou em grupo até três estudantes, regularmente matriculados em cursos de Comunicação Social reconhecidos pelo MEC. Na inscrição, será obrigatória a apresentação de um professor que acompanhará o trabalho dos alunos.

As modalidades para quais poderão ser apresentados projetos são as seguintes: a) Impresso [jornal e revista]; b) rádio, c) TV, d) Fotojornalismo, e) Mídias Emergentes [publicação periódica online, web rádio e web TV].

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até as 23h59min do dia 30/09/2011.
Ficha de inscrição e regulamento.