Estão abertas as inscrições para a 12ª turma do curso Novos Talentos O POVO. As inscrições ser feitas, via Internet, até o dia 8 de agosto 2012.

Projeto

O projeto, criado em 2007, oferece treinamento sobre aspectos práticos e teóricos da profissão, de modo a preparar novos profissionais para atuarem nos meios impresso e eletrônico. Os participantes têm a oportunidade de conhecer a rotina das redações dos diversos meios de comunicação (jornal, rádio, TV e Portal), participando de aulas e atividades com jornalistas do grupo e professores contratados.

Seleção

A seleção é realizada duas vezes por ano, no primeiro e segundo semestres. Podem se inscrever estudantes de Jornalismo de faculdades localizadas em Fortaleza, que estejam cursando a partir do 5º semestre, na data do início do curso, que nesta turma será em setembro.

O aluno que atender todas as exigências e obtiver certificação do curso poderá aproveitar como atividade curricular de Estágio Supervisionado, a critério da instituição na qual faz o curso de graduação.

O curso Novos Talentos atualmente é a principal porta de entrada para estagiários e jornalistas no O POVO.

Mais informações e inscrições.