Em Fortaleza para falar sobre a Felicidade Interna Bruta (FIB),  Karma Ura, presidente do Centro de Estudos do Butão, visitou hoje O POVO. Ele foi recebido em almoço pela jornalista Luciana Dummar, presidente do Grupo de Comunicação O POVO.

Karma Ura falará na 5ª Conferência Internacional Felicidade Interna Bruta, explicando do que se trata a FIB, um novo modo de medir o progresso humano, que é aplicado em seu país. A FIB é uma alternativa à medição da riqueza das nações feita pelo PIB (Produto Interno Bruto). A conferência será entre os dias 9 e 11 de novembro, durante a Bienal do Livro.

Dasho (senhor) Karma Ura estava acompanhado de seu assessor Dedup Chophel e de Magui Guimarães (organizadora da conferência).

Mais informações sobre a conferência aqui.

Na foto, a partir da esquerda: June (tradutora), Regina Ribeiro (editora das Edições Demócrito Rocha), eu, Magui Guimarães, Mariza Quinderé (diretora Comercial), Fátima Sudário (diretora de Redação), Karma Ura, Luciana Dummar, Susan Andrews (coordenadora da FIB no Brasil), Arlen Medina (diretor geral de Jornalismo), Daniela Nogueira (repórter) e Dedup Chophel. Foto de Davyson Teixeira.

 

Tagged in:

, ,