Estão abertas as inscrições para a 13ª turma do curso Novos Talentos O POVO para Estudantes de Jornalismo. A partir desta edição serão aceitas inscrições de estudantes a partir de 4° semestre, na data do início do curso (até então exigia-se o 5° semestre).

O prazo de inscrição segue até o dia 18 de fevereiro de 2013 – e deve ser feita unicamente pela internet.

O curso Novos Talentos tem uma parte teórica, com aulas de Português e Apuração e Redação Jornalísticas e um segmento prático, com os alunos circulando pelas redações do jornal, rádio e TV, tendo a oportunidade de conviver e aprender com profissionais experientes.

Entrada

Novos Talentos é atualmente a principal porta de entrada para novos jornalistas no Grupo de Comunicação O POVO, tanto estagiários como repórteres. Bastante conhecido no Ceará, ganhou reconhecimento nacional ao ser um dos cinco convidados pelo Projeto Rumos Itaú Cultural, que mapeou os cursos para novos jornalistas das empresas de comunicação brasileiras. A experiência está consolidada no livro vritual (que também sairá impresso) Mapeamento dos Programas de Treinamento nas Empresas de Comunicação.

Para se inscrever, vá até a pagina do curso Novos Talentos, leia com atenção todos os itens, e preencha a ficha de inscrição