EntrevistaNesta quarta-feira (28/5) será lançada a Entrevista, publicação dos alunos de Laboratório de Jornalismo Impresso, da Universidade Federal do Ceará (UFC), disciplina sob a responsabilidade do professor Ronaldo Salgado.

O evento será às 18 horas, no auditório Rachel de Queiroz (av. da Universidade, 2762 – Centro de Humanidades – Campus do Benfica).

Os entrevistados
» Lola Aronovich: professora do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC, feminista; autora do blog “Escreva, Lola, Escreva”.
» Carri Costa: ator e diretor, criador do Teatro da Praia.
» Sérvulo Esmeraldo, artista plásticos, com obras espalhados por vários pontos da cidade.
» Maísa Vasconcelos: apresentadora de TV.
» Tiago Santana: fotógrafo, autor do livro Sertão.

30
A revista, na 30ª edição, apresenta-se assim: “Com abordagem diferenciada, Entrevista busca captar a sensibilidade e a história de vida de personalidades, tratando o gênero entrevista como um ‘diálogo possível'”. A publicação tem 22 anos “e já entrevistou mais de 130 personalidades do cenário político, econômico e cultural do Ceará e do Brasil”.

Estudantes
Responsáveis pela edição: Bárbara Danthéias, Bruna Luyza, Carolina Esmeraldo, Caroline Portiolli, Diego Sombra, Felipe Martins, Isabele Câmara, Mikaela Brasil, Paulo Renato Abreu e Taís de Andrade.

Tagged in: