A manhã deste sábado será movimentada para quem pretende se candidatar nessas eleições. Siglas estão se movimentando para tirar as principais dúvidas dos postulantes sobre as novas regras eleitorais e estratégias de marketing para as campanhas.

Paço Municipal de Fortaleza (Foto: Rodrigo Carvalho/O POVO)

Paço Municipal de Fortaleza (Foto: Rodrigo Carvalho/O POVO)

No Hotel Luzeiros, no bairro Meireles (avenida Beira Mar, 2600), tucanos se reúnem para assistir palestras sobre social-democracia, legislação eleitoral, comunicação e marketing na campanha municipal e redes sociais.

O encontro terá a participação do senador Tasso Jereissati, maior liderança do PSDB no Estado, além do deputado estadual Carlos Matos e do vereador Pedro Gomes de Matos.

No mesmo horário, o PDT reúne-se na Assembleia Legislativa do Estado, no bairro Dionísio Torres (avenida Desembargador Moreira, 2807).

Organizado pelo líder do governo na Casa, o deputado Evandro Leitão, o encontro focará nas novas regras eleitorais. Um jurista especialista no assunto comandará a palestra.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles