De pensamentos políticos opostos, os deputados federais Jean Wyllys (Psol-RJ) e Marco Feliciano (PSC-SP) vêm para Fortaleza na próxima sexta-feira, 29. Os dois, porém, não participarão do mesmo evento nem devem se encontrar.

Wyllys, conhecido por defender a agenda LGBT, participa de evento de apoio a novas lideranças do Psol, que pretendem se candidatar este ano. O encontro ocorre dois dias antes da convenção partidária homologar os postulantes da legenda na disputa municipal.

Já Feliciano participa de evento que debaterá o Programa Escola sem Partido e a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da União Nacional dos Estudantes (UNE), que investiga uso irregular de dinheiro público pelo movimento.

O Escola sem Partido é um Projeto de Lei que proíbe professores de defenderem doutrinas políticas, ideológicas e religiosas dentro da sala de aula aos seus alunos. Wyllys já declarou, publicamente, ser contrário à PL 193/2016.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles