Essas são as quatro opções dadas por Ivo Gomes (FOTO: FACEBOOK)

Essas são as quatro opções dadas por Ivo Gomes (FOTO: FACEBOOK)

O deputado estadual Ivo Gomes (PDT), pré-candidato a prefeito de Sobral, lançou neste domingo uma enquete no Facebook para que as pessoas escolhessem qual de quatro fotos é ideal para ser usada durante a campanha eleitoral deste ano.

O parlamentar vem se esquivando sobre sua nova missão política, mas o novo post na rede social acaba confirmando sua entrada na disputa, que deverá ter como principal rival o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB). A convenção de Ivo deverá acontecer no próximo dia 5 de agosto, último dia previsto pela legislação eleitoral para a realização dos atos de homologações de candidaturas.

As eleições em Sobral deverão ser uma das mais acirradas do Estado, com os Ferreira Gomes medindo forças com os senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB). O atual prefeito da cidade é Veveu Arruda, do PT, que vem enfrentando desgastes em sua administração.

E você leitor? Em qual das fotos acha que Ivo Gomes ficou melhor?

Tagged in:

,

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles