Psol oficializou a candidatura do vereador. Foto: Tatiana Fortes/O POVO

Psol oficializou a candidatura do vereador. Foto: Tatiana Fortes/O POVO

Candidato à Prefeitura de Fortaleza, o vereador João Alfredo quer implementar passe livre para estudantes da rede municipal de ensino. Ele disse que estão sendo feitos estudos para colocar em prática a possibilidade primeiro com estudantes e depois ampliar para o restante da sociedade fortalezense.

“Passe livre é uma proposta nossa, estamos fazendo estudos da questão da tarifa zero, começar com passe livre para os estudantes é fundamental para garantir a prioridade deles, depois num segundo momento ampliação para a sociedade como um todo”.

O vereador afirmou ainda que pretende pautar o debate da campanha com temas envolvendo o meio ambiente e a defesa das minorias sociais. O evento, que marcou o lançamento da candidatura do parlamentar, recebeu a presença do deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ), do presidente nacional da sigla, Luiz Araújo, e da integrante da Direção Nacional do partido, Tárzia Medeiros.

Na ocasião, foram lançadas ainda 30 candidaturas para prefeituras do Interior do Estado e 38 para vereadores em Fortaleza, na coligação Psol/PCB. (Com informações de Letícia Alves)

Tagged in:

,

About the Author

Wagner Mendes

Repórter do núcleo de política do O POVO wagnermendes@opovo.com.br

View All Articles