Candidatura do Tin foi homologada. Foto: Daniel Duarte

Candidatura do Tin foi homologada. Foto: Daniel Duarte

Com candidatura homologada na manhã deste domingo, 31, o deputado estadual Tin Gomes (PHS), ao lado de PMN, PRP e PT do B, prometeu “quebrar o muro” entre os bairros periféricos e a aldeota. Durante o evento partidário, o candidato defendeu a execução de serviços de qualidade na periferia de Fortaleza.

“A gente não vê nenhum prefeito quebrar o muro que existe da aldeota para a periferia. Nos não podemos viver dessa forma. A gente e pode até ser mais humilde financeiramente, mas os serviços, a qualidade da saúde, dos postos, as vias, a limpeza urbana, as praças, os campinhos de futebol, o transporte, todos esses serviços têm que ser igual para todos. Humanizados para que as pessoas usem uniformemente. Pra que ninguém sinta vontade de sair do seu bairro pra um serviço digno. Vamos construir uma Fortaleza para todos”, afirmou.

O discurso de Tin tenta se distanciar de RC, que tem a pecha de “prefeito da aldeota” por adversários políticos. Até pouco tempo aliados, o deputado evita tecer críticas diretas contra a administração municipal. (Com informações de Daniel Duarte)

Tagged in:

,

About the Author

Wagner Mendes

Repórter do núcleo de política do O POVO wagnermendes@opovo.com.br

View All Articles