Cristiane Coelho será a candidata a vice de Ivo Gomes

Cristiane Coelho será a candidata a vice de Ivo Gomes

Acabou de ser definido o nome que será vice de Ivo Gomes (PDT) na disputa pela Prefeitura de Sobral. Será o da vereadora Cristiane Coelho (PT), líder do governo Veveu Arruda (PT) na Câmara Municipal. Ela também é presidente do partido na cidade.

A convenção que homologará a candidatura de Ivo acontece nesta sexta-feira em Sobral. Ele terá uma coligação de 15 partidos: PDT, PT, PP, PPL, PPS, PROS, PTB, PRTB, PSB, PSD, PSC, PV, PCdoB, PHS e DEM. Será a primeira vez que o deputado estadual concorre a um cargo do Executivo.

Durante os dois mandatos de seu irmão, Cid Gomes, como prefeito de Sobral, foi chefe de Gabinete e secretário de Educação. Em 2002, foi eleito deputado estadual, se reelegendo em 2006, 2010 e 2014. Foi também chefe de Gabinete no primeiro e no começo do segundo mandato de Cid como governador do Estado e secretário de Educação do município de Fortaleza de 2013 a 2014, no início da gestão Roberto Cláudio.

Tagged in:

,

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles