Capitão Wagner lidero tempo de propaganda eleitoral (Foto: Divulgação / AL-CE)

Capitão Wagner lidero tempo de propaganda eleitoral (Foto: Divulgação / AL-CE)

A distribuição do tempo que cada candidato à Prefeitura de Fortaleza terá na propaganda eleitoral foi feita na tarde desta sexta-feira, 19, em audiência pública realizada no Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro. A  coordenadora da Comissão da Propaganda Eleitoral e do Poder de Polícia em Fortaleza, a juíza Jane Ruth Maia Queiroga, comandou a audiência.

Quem mais terá tempo e inserções é o Capitão Wagner (PR), que conta com o apoio do PMDB, legenda com maior representação na Câmara Federal, PSDB e Solidariedade. Ele terá 3 minutos e 24 e 1000 inserções na televisão e no rádio ao longo dos 45 dias de campanha.

Depois dele, o maior tempo é de Roberto Cláudio (PDT), com 3 minutos e 4 segundos e 903 inserções. O prefeito tem, ao todo, 18 partidos na coligação “Fortaleza só tem a ganhar”. Confira o tempo e as inserções do restante dos candidatos:

Luizianne Lins (PT) – 1:24s com 414 inserções

Heitor Férrer (PSB) – 51s com 254 inserções

Ronaldo Martins (PRB) – 31s com 157 inserções

Tin Gomes (PHS) – 22s com 110 inserções

João Alfredo (Psol) – 13s com 65 inserções

Gonzaga – ( PSTU) – 7s com 37 inserções

 

Tagged in:

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles