Plataforma do TSE com informações dos candidatos (Foto: Divulgação)

Plataforma do TSE com informações dos candidatos (Foto: Divulgação)

Quatro, dos oito candidatos à Prefeitura de Fortaleza, não cadastraram suas propostas  no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que divulga todas as informações de candidatura, o DivulgaCand. Apenas Capitão Wagner (PR), Heitor Férrer (PSB), Roberto Cláudio (PDT) e Ronaldo Martins (PRB) disponibilizaram documentos com seus programas de governo.

Mesmo assim, não está sendo possível acessar as propostas pelo site. Ao clicar na janela aparece um aviso: “Arquivos temporariamente indisponíveis para download”. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), isso está acontecendo porque a plataforma está em manutenção.

A expectativa é que até amanhã tudo esteja normalizado. Até lá, quem quiser ver as propostas, porém, pode se dirigir ao cartório eleitoral.

A plataforma do TSE reúne todas as informações dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores de todas as cidades do País, como a lista de bens e a prestação de contas da campanha. Até agora, somente Wagner fez a prestação de contas.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles