Capitão Wagner (PR) faz enquete para escolha do mascote de campanha (Foto: Divulgação / Facebook)

Capitão Wagner (PR) faz enquete para escolha do mascote de campanha (Foto: Divulgação / Facebook)

O candidato Capitão Wagner (PR) lançou na tarde desta terça-feira, 23, enquete na sua página do Facebook para escolher desenho do mascote da campanha. Waguinho, como foi intitulado, aparece fazendo continência e segurando um escudo que lembra o do personagem famoso dos quadrinhos Capitão América, mas com um “W” como símbolo.

Na publicação, os seguidores podem escolher entre três opções de mascotes que são diferentes apenas nas cores das vestimentas. Até o final da tarde, informa a página, o mais votado será escolhido.

Quem também elegeu um mascote para a campanha foi o prefeito Roberto Cláudio (PDT), com o Robertinho, e a ex-prefeita Luizianne Lins (PT), com o Fusca vermelho – ainda sem nome. Luizianne, incluvise, também lançou enquete para escolha do nome do seu mascote, mas, até o momento, ainda não anunciou resultado.

 

Tagged in:

,

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles