O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) comunicou nesta terça-feira, 27, a mudança de endereço de 64 locais de votação em Fortaleza. Segundo a Corte, houve ainda pequenas alterações em oito locais, mudando apenas os nomes dos prédios.

As informações atualizadas podem ser consultadas pelo telefone 148. O serviço funciona todos os dias até a eleição, das 7h às 19h. O site do TRE-CE também possui plataforma para consulta do local de votação.

O TRE-CE orienta os eleitores no sentido de conferir esta informação com antecedência. Para votar, o eleitor precisa levar apenas um documento oficial com foto (identidade, carteira de motorista, de trabalho, etc.). Mas, para isso, é preciso saber os números da zona e seção eleitorais, além do endereço do local de votação.

A coordenadora de Administração do Cadastro Eleitoral do TRE, Lorena Belo, reforça o alerta “para que o eleitor antecipe suas ligações e tire suas dúvidas, a fim de evitar atropelos no dia da eleição e saber exatamente como proceder no próximo domingo”.

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles