whatsapp-image-2016-10-02-at-10-35-46

O candidato Capitão Wagner (PR) votou há pouco no Colégio Lima Nogueira, no João XXIII. Ele estava acompanhado da esposa Dayany e dos filhos Felipe e Raiany e dos pais, dona Núbia e seu Joaquim.

Ele disse que espera comemorar a passagem para o segundo turno hoje à noite e que ainda não começou a discutir apoios de adversários. “A partir de amanhã a gente vai sentar para tentar viabilizar a recepção de algumas propostas deles no nosso plano de governo para que a gente possa tê-los nos apoiando no segundo turno”

Wagner disse que não escolherá quem o apoiará. “Quanto mais gente quiser vir, aderir à nossa campanha, mais feliz a gente vai estar”, diz. “Não podemos escolher apoio, não”.

O candidato do PR disse ainda que que seus principais aliados políticos – os senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB) devem participar mais de sua campanha no segundo turno. Ele lembra que a campanha está acontecendo em todo o Estado. Com o fim do primeiro turno, os senadores poderão dar mais atenção para a disputa em Fortaleza e em Caucaia. Esses municípios são os únicos que pode ocorrer segundo turno no Ceará. (Com informações de Thais Brito e vídeo de Evilázio Bezerra)