Vereadores reagiram contra críticas do candidato do PR (Foto: Genilson de Lima/CMFor)

Vereadores reagiram contra críticas do candidato do PR (Foto: Genilson de Lima/CMFor)

Vereadores do PT na Câmara Municipal rebateu nesta terça-feira, 18, críticas do candidato Capitão Wagner (PR) contra o partido em sua campanha. Em discursos na tribuna da Casa,parlamentares da legenda criticaram ataques de Wagner, que classificaram como “desespero” e até “covardia”.

“Agora, menos de quinze dias para as eleições, as coisas começam a se modificar diante das pesquisas. O desespero bate e começam a agir de forma descabida e desproporcional”, disse Acrísio. Em propagandas veiculadas na TV e Rádio, o candidato do PR ligou Roberto Cláudio (PDT) a nomes da legenda acusados de corrupção.

“Os ataques demonstram uma desqualificação política e despreparo. Se ele ataca nesse formato, imagine o que ele vai fazer com seus adversários políticos ao chegar no Poder”, diz o vereador. Mesmo Guilherme Sampaio, membro de ala do partido mais crítica ao prefeito Roberto Cláudio, também se juntou na crítica ao adversário do prefeito na disputa.

“Fortaleza não merece um prefeito covarde. Fortaleza não merece um prefeito demagogo. Fortaleza não merece quem se coloca com uma atitude como essa, explorando o medo e a violência para se eleger prefeito”, disse o vereador, que se disse “decepcionado” com a postura de Wagner.

Nota oficial

Na última segunda, o PT Fortaleza lançou nota contra críticas de Wagner. Capitão Wagner, por sua vez, tem evitado comentar falas de petistas sobre o caso. Procurado pelo O POVO, ele não comentou nota da executiva municipal petista.

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles