Eleitores fora do seu domicílio eleitoral poderão justificar voto no 2° turno (foto: Agência Brasil)

Eleitores fora do seu domicílio eleitoral poderão justificar voto no 2° turno (Foto: Agência Brasil)

No próximo dia 30 de outubro, dia do segundo turno das eleições, haverá 197 locais exclusivos de justificativa de voto em todo o Ceará. Com exceção de Fortaleza e Caucaia, cidades em que haverá votação, os outros municípios do Estado terão um local para justificar o voto através de formulário, normalmente o Cartório Eleitoral ou o Fórum de Justiça.

Além dos 182 locais de justificativa nos municípios cearenses, o TRE-CE disponibilizará 39 urnas exclusivas para justificativa de voto dos eleitores, em 15 locais, na Capital e nos municípios de Aracati, Aquiraz (Porto das Dunas), Caucaia, São Gonçalo do Amarante (Pecém), Sobral, Juazeiro do Norte e Jijoca de Jericoacoara, os mesmos que funcionaram no primeiro turno das eleições.

Em Fortaleza, os locais exclusivos de justificativa funcionarão na Unidade Móvel do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), na Praia do Futuro (próximo ao Clube do Médico), na Avenida Beira-Mar (no Clube Náutico), no Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, no Ideal Clube, no Aeroporto Pinto Martins e nos Terminais Rodoviários João Tomé e do Antônio Bezerra.

Veja todos os locais de justificativa.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles