Zezinho foi reconduzido ao cargo de presidente da Casa (Foto: Divulgação/AL-CE)

Zezinho foi reconduzido ao cargo de presidente da Casa (Foto: Divulgação/AL-CE)

Nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) toma posse no próximo dia 1° de fevereiro, em sessão solene às 10 horas. A composição foi eleita para o biênio de 2017/2018 em pleito disputado que rachou a Casa e que reconduziu Zezinho Albuquerque (PDT) à presidência.

A nova mesa terá como primeiro vice-presidente, deputado Tin Gomes (PHS), segundo vice-presidente, deputado Manoel Duca (PDT); primeiro secretário, deputado Audic Mota (PMDB); segundo secretário, deputado João Jaime (DEM); terceiro secretário, deputado Júlio César (PDT); quarta secretária, deputada Augusta Brito (PCdoB); primeiro, segundo e terceiro suplentes, respectivamente, deputados Robério Monteiro (PDT), Ferreira Aragão (PDT) e Bruno Pedrosa (PP).

No dia seguinte, uma quinta-feira, a Casa fará sessão de instalação da 3ª Sessão Legislativa da 29ª Legislatura. O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT), fará a leitura da mensagem governamental, na qual expõe as prioridades para 2017 e apresenta um balanço das ações realizadas em 2016. Só no dia seguinte, sexta-feira, a Casa retorna do recesso legislativo, com a leitura de projetos e mensagens.

Com informações de AL-CE

Tagged in:

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles