Maia adia vinda a Fortaleza para segunda-feira (Foto: Divulgação / Câmara dos Deputados)

Maia adia vinda a Fortaleza para segunda-feira (Foto: Divulgação / Câmara dos Deputados)

De viagem marcada para Fortaleza nesta sexta-feira, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), decidiu adiar vinda para a Capital cearense após morte do ministro do STF, Teori Zavascki. Ele iria participar de encontro com a bancada do Estado para angariar apoio na sua candidatura à reeleição na Casa.

O encontro acontecerá na próxima segunda-feira, 23, no Hotel Gran Marquise (Avenida Beira Mar, 3980). Segundo o Blog Política já havia publicado, pelo menos 14 deputados cearenses confirmaram  presença no encontro. Logo após a reunião, Maia iria dar uma entrevista coletiva à imprensa, que também foi adiada para segunda.

Nacionalmente, Maia tem o apoio de membros do PDT e do PT, que querem garantir nomes na Mesa Diretora da Câmara. Aqui no Estado, nenhum petista deve ir para a reunião. O deputado, porém, deve fazer uma visita de cortesia ao governador Camilo Santana (PT) no Palácio da Abolição.

 

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles