Capitão Wagner é o líder da oposição na Casa (Foto: Divulgação / AL-CE)

Oposição ao governador Camilo Santana (PT) na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) reúne-se nesta terça-feira, às 8 horas, para discutir as dificuldades econômicas e o problema da seca no Estado. A reunião será no gabinete do líder da oposição na Casa, o deputado Capitão Wagner (PR).

Os encontros acontecerão todas as terças-feiras, no mesmo lugar e horário, para que os parlamentares possam discutir estratégias e pautas da oposição na AL-CE. Devem participar os deputados dos dois blocos formais de oposição na Casa, PR-SD-PSDB-PSDC e PMDB-PMB-PSD. Heitor Férrer (PSB) e Renato Roseno (Psol), que fazem parte da oposição, mas não compõem blocos, também foram convidados.

Primeira reunião

Representantes do Programa Sistema Nacional de Emprego (Sine) participarão desta primeira reunião. Isso porque o Governo do Estado anunciou em fevereiro que irá reduzir os recursos do orçamento estadual para as organizações sociais.

A medida pode inviabilizar as ações do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) – responsável, no Ceará, pela execução do Sine. O programa já existe no Estado há quase 40 anos.

Serviço: Reunião da oposição ao Governo do Estado na AL-CE

Data: Terça-feira, 7 de março
Horário: 8 horas
Local: Gabinete do deputado Capitão Wagner (319)

 

Tagged in:

,

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles