A Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da Assembleia Legislativa, em conjunto com bancada cearense na Câmara dos Deputados, realiza, na próxima segunda-feira, 20, audiência pública para discutir os desafios do desenvolvimento regional do Estado, com ênfase na crise hídrica.

Os prazos e a situação atual do processo licitatório para a conclusão do trecho do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, que já teve duas empresas vencedoras desclassificadas, e a delimitação dos municípios que participam do semiárido nordestino estão na pauta dos parlamentares.

Além dos parlamentares que integram a Comissão de Desenvolvimento Regional da Assembleia presidida pelo deputado estadual Carlos Matos, confirmaram presença na audiência os seguintes deputados: o líder da bancada cearense no legislativo federal, Cabo Sabino (PR); Ronaldo Martins (PRB), Odorico Monteiro (PROS) e Paulo Henrique Lustosa (PP).

Os secretários de Recursos Hídricos do Estado, Francisco Teixeira; de Desenvolvimento Econômico do Ceará, César Augusto Ribeiro; do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira; e os diretores do DNOCS, ADECE e IPECE, também foram convidados para participar do debate.

Serviço

Audiência Pública para discutir os Desafios do Desenvolvimento Regional do Ceará, com ênfase na Crise Hídrica e no Desenvolvimento do Semiárido

Data: segunda-feira, 20

Hora: 9 horas

Local: Complexo das Comissões Técnicas Deputado Aquiles Peres Mota – Assembleia Legislativa do Ceará

Tagged in:

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles