Camilo entrega Medalha da Abolição para Ciro (Foto: Divulgação)

“Eu não disse?”: foi o que falou o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT) sobre a nova fase da Lava Jato, que tem como um dos alvos uma empresa do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB). Na última semana, a Operação Satélite cumpriu mandado judicial na casa do presidente da Confederal Vigilância e Transporte de Valores, propriedade de Eunício.

“O Eunício fez da política um mecanismo de ganhar dinheiro, é hoje uma das maiores fortunas do País”, acusou Ciro em evento neste sábado, 25, quando recebeu a Medalha da Abolição, maior honraria do Estado do Ceará.

“Um estado pobre como o nosso, que precisa desesperadamente da política para resolver contradições históricas como a água do São Francisco que já chegou na Paraíba, e os caras ficam trocando o prestígio que o ceara da por dinheiro e agora as coisas estão se aclarando. Eu não fico feliz com isso, pode acreditar”, disse o aliado do governador Camilo Santana (PT).

 

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles