O prefeito e o governador inauguram Areninha juntos na Granja Portugal (Foto: Reprodução / Facebook)

Em mais uma parceria, o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito Roberto Cláudio (PDT) inauguram, juntos, uma Areninha na Granja Portugal, na tarde desta segunda-feira. Além deles, participam do evento o secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Ricardo Souza; a secretária de Infraestrutura de Fortaleza, Manuela Nogueira; e o secretário da Regional V, Ronaldo Nogueira.

Esta será, segundo informações da Prefeitura, a 22ª Areninha de Fortaleza. Custando R$ 1,7 milhão, o equipamento recebeu grama sintética, novas redes de proteção, alambrado, iluminação, arquibancadas, depósito, vestiários, acessibilidade e paisagismo. O entorno do campo também foi requalificado e ganhou iluminação pública com luz branca, parque infantil e bancos.

Encontro de Camilo e RC acontece dois dias depois de o governador participar do 6º Congresso Estadual do PT. Na ocasião, ele defendeu o ex-presidente Lula (PT) sinalizou que poderia apoiar seu nome para a presidência da República, em vez do aliado Ciro Gomes (PDT), correligionário do prefeito.

A Areninha se chamará Luiz de Assis Barros, em homenagem a um dos primeiros moradores do bairro Bom Jardim e demonstrou, logo no primeiro ano na Capital, ser um grande entusiasta do futebol. Fundou, em 1969, o Granja Lisboa Atlético Clube, primeiro time de futebol da região.

Serviço: Inauguração da Areninha Luiz de Assis Barros
Data: Segunda-feira, 8
Horário: 17 horas
Local: Rua Maranguape com a Rua Guararema

 

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles