Vereador critica deputado federal que tatuou nome de Temer no ombro (Foto: Reprodução / Facebook)

O vereador de Fortaleza Célio Studart (SD) comentou em vídeo publicado em sua página do Facebook nesta segunda-feira, 31, caso do seu correligionário, o deputado federal Wladimir Costa (PA), que tatuou o nome do presidente Michel Temer (PMDB) no ombro direito.

“(Ele) tatua o nome do presidente mostrando que, na verdade, boa parte dos deputados que estão lá são capachos, estão fazendo a função de meros garotos de programa do Temer, é isso que um deputado mostra para a população quando faz isso”, criticou.

“Você veja a que nível de ridículo, de absurdo, de chacota, chegou a nossa Câmara dos Deputados, está vivendo o nosso Congresso Nacional. Um parlamentar que deveria fiscalizar, que deveria exigir, que deveria cobrar que houvesse a investigação de um presidente que notoriamente conversou com corruptos, que está aí delatado, que tem aí conversas em áudios mandando um corrupto obstruir a justiça”, disse.

Célio Studart defendeu a abertura da denúncia contra Temer e pediu a quem assistia que dissesse “não a todos os deputados que votarem contra a investigação”. Ao encerrar o vídeo, o vereador lamentou: “Um abraço a todos e que vergonha”.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles