Prefeito de São Paulo João Doria é recebido por Tasso em Fortaleza (Foto: Isabel Filgueiras / O POVO)

Em visita a Fortaleza, o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) foi recebido pelo presidente interino da sigla, o senador Tasso Jereissati, com toda a pompa de pré-candidato à presidência da República. Doria veio participar do I Fórum Empresarial de Gestão, que está acontecendo no La Maison Buffet, no bairro Dunas, onde palestrará para empresários cearenses.

O evento está sendo realizado pelo Grupo Servnac, Grupo de Líderes Empresariais do Ceará (Lide), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL).

Além de Tasso, receberam Dória o presidente da Fiec Beto Studart, o presidente da CDL Fortaleza Severino Ramalho, o executivo do grupo M. Dias Branco Geraldo Luciano e Thales de Sá Cavalcante, da Rede FB, além de Emília Buarque, do Lide Nacional.

O prefeito está em intensa agenda no Nordeste, onde já passou por Salvador e Natal. Depois de Fortaleza, ele vai para Recife e Campina Grande.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles