O deputado Heitor Férrer espera a reforma para deixar a legenda. Foto: Máximo Moura/AL-CE

Em resposta ao presidente estadual do PSB, o deputado Heitor Férrer disse que no partido não fica mais e que só está esperando a reforma eleitoral ser aprovada para avaliar a melhor decisão a ser tomada.

“Estou esperando a reforma (eleitoral) porque eu posso sair (do partido) e a reforma mudar algum entendimento meu. No PSB são favas contadas. Eu não vou ficar”, prometeu.

PSB deve apoiar reeleição de Camilo em 2018

O deputado disse não se surpreender com a declaração de Odorico Monteiro de que a legenda vai apoiar o governador Camilo Santana (PT) na disputa pela reeleição no ano que vem. Ele disse estar apenas “abrigado” no partido, mas que não integra mais as fileiras do partido socialista.

“O Odorico veio para isto (estar no governo). O Odorico representa o desejo político do grupo dos Ferreira Gomes e do Camilo”, declarou Heitor que faz oposição aos ex-governadores.

PSB

No último sábado, 19, em evento regional do partido, o presidente Odorico adiantou que a sigla vai estar com Camilo no ano que vem já que atualmente faz parte da base aliada do governador.

“Aqui no Ceará fazemos parte da base do Camilo e a tendência nossa é apoiar a reeleição do governador”, declarou o parlamentar. Flertado pelo PSDB, Heitor ainda não anunciou qual partido deve se filiar para concorrer à reeleição à uma das vagas na Assembleia Legislativa em 2018.

About the Author

Wagner Mendes

Repórter do núcleo de política do O POVO wagnermendes@opovo.com.br

View All Articles