TRE-CE realiza recadastramento biométrico em mais quatro municípios do Ceará (Foto: Divulgação / TRE-CE)

A campanha de recadastramento biométrico do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) chega a mais quatro municípios  da região do Cariri: Aurora, Barro, Lavras da Mangabeira e Mauriti.

Nesta quinta-feira, 31, a presidente do Tribunal, desembargadora Maria Nailde Pinheiro, estará em Aurora às 9 horas para conduzir audiência pública, ao lado do vice-presidente desembargador Haroldo Correia, dando início aos trabalhos de recadastramento biométrico dos 20.663 eleitores do município, que serão realizados até o dia 31 de janeiro de 2018.

Ainda na quinta-feira, às 15 horas, os dois desembargadores irão ao município de Barro, para realizar audiência pública e iniciar o recadastramento biométrico dos 16.938 eleitores, com prazo para terminar no dia 19 de dezembro deste ano.

Na sexta-feira, 1°, o corregedor regional eleitoral, desembargador Haroldo Máximo, conduzirá audiências públicas pela manhã, em Lavras da Mangabeira, que tem 25.215 eleitores, e à tarde, em Mauriri, com 35.131 eleitores, marcando o início da revisão eleitoral com biometria. Nos dois municípios, os eleitores terão que comparecer ao cartório eleitoral até o dia 28 de fevereiro de 2018 para fazer o recadastramento.

Serviço – Audiências Públicas 

Dia 31/8 (quinta-feira) 

Aurora: 9 horas, na Escola Técnica Leopoldina Gonçalves Quezado (Rua Maricá Leite, s/n Araçá)

Barro: 15 horas, no Fórum de Justiça (Av. Francisco Auderley Cardoso, s/n – Trajano Nogueira)

Dia 01/09 (sexta-feira) 

Lavras da Mangabeira: 9 horas, na Câmara Municipal (Rua Monsenhor Meceno, s/n – Centro)

Mauriti: 15 horas, na Câmara Municipal (Rua Chagas Sampaio, 517 – Centro)

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles