Hub é aposta do governo atrás de novos investimentos

Novo hub da AirFrance é aposta do governo atrás de novos investimentos

De olho em novos investimentos no Ceará, o governo Camilo Santana (PT) publicará nos próximos dias diversos anúncios em revistas de circulação nacional. Para conquistar olhar de empreendedores, a gestão aposta no novo hub da AirFrance/KLM/Gol oficializado mês passado para o aeroporto de Fortaleza.

O anúncio vem em bom momento: desde o ano passado, o governo tenta formular parcerias público-privadas para a gestão de equipamentos do Estado. Grandes estruturas como o Centro de Eventos, o Acquario Ceará, a Arena Castelão e o Centro de Formação Olímpica, entre outros, estão na lista.

“AirFrance, KLM e Gol aterrissaram no Ceará. Venha também investir num Estado inovador, competitivo e sustentável”, diz a peça publicitária. Já publicado nas revistas IstoÉ e Exame, o anúncio deverá ser divulgado em outras publicações de alcance nacional.

“A escolha do aeroporto de Fortaleza como sede do novo hub da AirFrance/KLM/Gol nas Américas é a comprovação do trabalho desenvolvido pelo Governo do Ceará em inovar, de forma competitiva e sustentável, deixando nosso Estado cada vez mais próximo do futuro que queremos alcançar”.

Tagged in:

,

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles