Seminário Conexão Terceiro Setor acontece entre os dias 6 e 8 de dezembro (Foto; Reprodução)

O Seminário Conexão Terceiro Setor será realizado entre os dias 6 e 8 de dezembro na Universidade de Fortaleza (Unifor), em Fortaleza. Na ocasião, será implantada a Frente Parlamentar Municipal em Defesa do Fortalecimento do Terceiro Setor, presidida pelo Vereador Guilherme Sampaio (PT). O evento é gratuito, e as inscrições podem ser feitas no site.

O evento reunirá gestores e profissionais de entidades sem fins lucrativos e representantes do setor empresarial e do setor público para discutir estratégias de fortalecimento e profissionalização das Organizações da Sociedade Civil (OSCs). A iniciativa é da Fundação Raimundo Fagner e S&C Assessoria Contábil com apoio de parceiros.

O Seminário terá palestras, painéis e uma área de exposição de estandes. Serão debatidos temas como o Marco Regulatório das OSCs, Alterações da legislação trabalhista no Terceiro Setor, Captação de recursos e incentivos fiscais, Investimento privado nas causas sociais, Transparência e contabilidade, entre outros.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles