Izolda Cela abre série Debates Grandes Nomes (Foto: Evilázio Bezerra/O POVO).

A vice governadora do Ceará Izolda Cela (PDT) não confirma candidatura no próximo ano. Nesta segunda-feira, 27, ela foi a primeira entrevistada da série Debates Grandes Nomes, que está na sua 12ª edição, organizada pelo Grupo de Comunicação O POVO.

“Não trabalho com pretensões desse tipo. Minha presença na política mais ampla se deu através de uma participação técnica na política pública de educação”, respondeu quando questionada se seria candidata novamente. “O que me move e me faz superar algumas dificuldades e limitações que eu teria nesse meio é a oportunidade de fazer alguma coisa dentro do que me é possível”, concluiu.

Com duração de uma hora, entrevista ainda girou por outros assuntos, como a violência e a educação no Estado.

As entrevistas da série acontecerão sempre no horário de 13 horas e serão transmitidas pela Rádio O POVO CBN e pelo Facebook do O POVO Online. Confira cronograma dos próximos convidados:

Terça-feira (28/11): Patrícia Macêdo, assessora de assuntos internacionais da Prefeitura de Fortaleza

Quarta-feira (29/11): Jesualdo Farias, secretário de Cidades do Governo do Estado

Quinta-feira (30/11): Weiber Xavier, médico intensivista

Sexta-feira (1°/11): Zelma Madeira, presidente do Coepir

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles