Deputado estadual Heitor Férrer nega filiação no DEM (Foto: Máximo Moura / AL-CE)

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) nega qualquer chance de embarque no DEM, partido do vice-prefeito de Fortaleza Moroni Torgan e da base do governador Camilo Santana (PT) na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE). “Sem a menor possibilidade”, descartou o parlamentar ao Blog Política.

Ele afirmou que rumores de que estaria negociando com a legenda são “totalmente” falsos. Questionado sobre os motivos da recusa, ele explicou: “PFL, DEM.. Princípios ideológicos mesmo”.

Nesta quarta-feira, 29, o presidente estadual do DEM Chiquinho Feitosa confirmou filiação do deputado federal Danilo Forte (PSB), que deve acontecer por volta do dia 14 ou 15 de dezembro.

Quem também deve entrar na legenda é o deputado estadual Audic Mota (PMDB), ex-líder da oposição na AL-CE, agora base de Camilo. O parlamentar não confirma a filiação, mas Feitosa disse que “a princípio é algo certo”, mas ainda sem data marcada. Troca deve se concretizar somente em 2018.

Tagged in:

,

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles