É o 11° posto de atendimento na Capital. Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) inaugurou mais um posto de atendimento para eleitores realizarem o recadastramento da biometria para a eleição de 2018. A presidente do Tribunal, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e o vice-presidente e corregedor, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, inauguraram o novo equipamento que é o 11° da Capital.

A nova unidade fica no segundo piso do North Shopping Jóquei, próximo à alameda de serviços. São seis guichês, nos quais é possível fazer além do recadastramento biométrico, o alistamento eleitoral, a transferência do título para Fortaleza e a solicitação de certidões eleitorais.

Durante a inauguração, a desembargadora Nailde Pinheiro disse que “tem sido um desafio muito grande para a Justiça Eleitoral colher os dados biométricos dos eleitores de Fortaleza, mas com a ajuda dos empreendedores dos shoppings, nós estamos cumprindo nosso objetivo. O TRE fica imensamente grato pela cessão deste espaço que é bastante agradável. Um local onde o eleitor vai se sentir à vontade, confortável e bem acolhido”.

Todos os postos da Justiça Eleitoral instalados nos shopping centers da capital são em regime de comodato, sem custos para a União.

About the Author

Wagner Mendes

Repórter do núcleo de política do O POVO wagnermendes@opovo.com.br

View All Articles