Candidato Jair Bolsonaro (PSL) terá o próprio programa de entrevistas (Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil)

Depois de desmarcar participação em sabatina hoje no canal de TV paga GloboNews, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) agendou para o mesmo dia, às 22h15, uma entrevista ao vivo feita com perguntas de internautas e apoiadores.

Transmitida pelo Facebook e pelo canal do postulante no Youtube, a live tem início no mesmo horário em que começará a sabatina do candidato Geraldo Alckmin (PSDB) ao “Central das Eleições”, nome do programa da GloboNews.

O tucano, cuja participação estava marcada para amanhã, aceitou o convite da emissora para antecipar a entrevista para hoje em substituição a Bolsonaro, que passou à sexta-feira. Oficialmente, o capitão da reserva disse que não iria ao programa nesta quinta porque já tinha outros compromissos de campanha agendados. Ele pediu, então, o adiamento.

Em vídeo divulgado hoje, Bolsonaro convida os eleitores e internautas a interagirem com ele durante a transmissão e enviarem perguntas. O candidato do PSL foi o convidado do programa “Roda Viva”, da TV Cultura, na última segunda-feira. A edição com o militar, que lidera as pesquisas de intenção de voto ao Planalto, foi recordista de audiência, atingindo 2,3 pontos de média no Ibope.

About the Author

Henrique Araújo

Jornalista do Núcleo de Política do O POVO

View All Articles