A entrevista durou aproximados 52 minutos
(Foto: Reprodução/Facebook)

O candidato à Presidência da República, Cabo Daciolo (Patriota), concedeu entrevista exclusiva na tarde desta quinta-feira, 16, à equipe do SBT. Ele faltou sabatina na TV Record na noite dessa quarta-feira, 15, e disse que só falaria à imprensa “no monte”. Ele foi ao local porque disse que uma sociedade secreta quer matá-lo.

Na entrevista, acompanhado por som de violão ao fundo, ressaltou repetidas vezes a importância de dar “glória a Deus”. Ao repórter presente no local, falou que quando eleito, daria entrevista exclusiva ao profissional. “Se você veio aqui tem um porquê”. Disse ainda que não falará com nenhuma emissora antes de falar com o SBT.

O deputado federal afirmou ao eleitorado que irá dedicar os primeiros sete dias de eventual governo para “adoração ao Senhor”. No oitavo dia, diz Daciolo, irá capacitar os desempregados e inseri-los no mercado de trabalho por meio das Forças Armadas.

Confira a entrevista:

https://www.facebook.com/depudadocabodaciolo/videos/245362546115722/

 

“Todos os brasileiros que estão desempregados, chega, acabou! Levanta do sofá e vai agora nesse exato momento na unidade militar mais próxima da sua residência. A partir do momento que você entrar ali, você é nosso: eu vou te qualificar, vou levar pro mercado de trabalho, vou te dar comida, vou te dar abrigo”, prometeu.

O ex-bombeiro disse ainda que revogará a “PEC do Teto”, “que parou o País por 20 anos”. Além disso, assegurou que promoverá auditoria de dívida pública.

Ao final de sua fala, disse crer que Deus o chamou para libertar a Nação da Nova Ordem Mundial, da Maçonaria e dos Illuminatis, que, opina, estão no Brasil há muito tempo.

“Fechamos?”, perguntou Daciolo ao repórter, ao que foi questionado: “tem mais alguma coisa pra relatar?”. “Tem não, tem um beijo em você”, disse em tom de cumprimento. Após o término da entrevista, Daciolo pediu que “puxassem” uma adoração a Deus.

Na página oficial do político, a transmissão teve 4,3 mil reações e 5,9 mil comentários.

Tagged in:

, ,

About the Author

Carlos Holanda

Repórter de Política do O POVO

View All Articles