Foto: Divulgação/PT

Candidato a vice na chapa de Lula, Fernando Haddad (PT) vem ao Ceará na próxima sexta-feira, 31, para divulgar o “projeto Lula” de governo. O ato no Estado é a continuidade de uma caravana feita pelo ex-prefeito de São Paulo pelos estados do Nordeste para se tornar conhecido na região.

Haddad é o plano B do Partido dos Trabalhadores em caso de o registro da candidatura de Lula seja negado pela Justiça Eleitoral. Ainda não há agenda definida sobre como será a passagem do petista pelo Ceará.

No mesmo dia, é aguardada a visita do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), que tem agendas na sexta-feira, 31, na Capital, e no sábado, 1º, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A grande expectativa é se haverá a presença do governador Camilo Santana (PT) no ato com o petista, já que o chefe do Executivo estadual tem forte proximidade com o aliado, e também presidenciável, Ciro Gomes (PDT). O governador chegou a defender que Haddad ocupasse a posição de vice na chapa com Ciro na corrida ao Palácio do Planalto.

Tagged in:

,

About the Author

Wagner Mendes

Repórter do núcleo de política do O POVO wagnermendes@opovo.com.br

View All Articles