Ciro-multidão

Ciro junto de correligionários em Pernambuco (Foto: Reprodução / Twitter)

Candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes anunciou na sua conta oficial no Twitter que sua agenda de campanha no Rio Grande do Norte está cancelada devido ao ataque sofrido pelo também candidato Jair Bolsonaro (PSL).

O ex-governador do Estado, mais cedo, demostrou solidariedade ao militar da reserva após o atentado e foi o primeiro dos concorrentes na eleição que enviou mensagem pelo Twitter. “Repudio a violência como linguagem politica, solidarizo-me com meu opositor e exijo que as autoridades identifiquem e punam o ou os responsáveis por esta barbárie”, escreveu.

Ciro-Gomes-PDT

(Foto: Mariana Parente/ Especial para O POVO)

A campanha de Ciro vem investindo em atos no nordeste. Mais cedo nesta quinta-feira, 6, o ex-ministro esteve em Aracaju-SE, onde participou de evento com correligionários locais. Depois esteve em Caruaru-PE onde participou de ato que contou com, entre outros nomes, Túlio Gadelha (PDT), namorado da jornalista Fátima Bernardes, da TV Globo.

Durante o feriado de 7 de setembro, Ciro tem agenda de campanha no seu principal reduto eleitoral: Sobral. Nos próximos dias ainda estão previstas visitas a outras cidades do Interior como Massapê e região do Cariri cearense.